Fuga

"... me fui a pasear por la casa, lo postergué más aún yendo a comer pan con mantequilla, fingí no saber dónde había guardado el libro, lo encontraba, lo abría por unos instantes. Creaba los obstáculos más falsos para esa cosa clandestina que era la felicidad."

(Felicidad clandestina)

“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.”
(Aprendendo a viver)

Clarice Lispector
(10 diciembre 1920 ... 9 diciembre 1997)

1 comentario:

Sala 33 dijo...

Minha escritora brasileira preferida. Que curioso morrer no dia antes do aniversário, nao?
Estou pensando em mudar o blog pro wordpress. Tao bonito... Dá uma olhada. É tao novo que nao tem nenhuma maricotinha por la: maricotinha.wordpress.com . Também nao tem post, estou pensando em importar tudo do blogger. Tudo isso que escrevi é porque queria tua opiniao. Assim pra jogar conversa fora.

Locations of visitors to this page