Brindo!

Brindo à casa. Brindo à vida.
Meus amores. Minha família.
Atirei-me ao mar.
Mar de gente onde eu mergulho sem receio.
Mar de gente onde eu me sinto por inteiro...

Eu acordo com uma ressaca guerra
Explode na cabeça e eu me rendo
A um milagroso dia...
Essa é a luz que eu preciso
Luz que ilumina, cria e nos dá juízo
Voltar com a maré sem se distrair
Tristeza e pesar sem se entregar
Mal, mal vai passar. Mal vou me abalar...
Esperando verdades de criança
Um momento bom como
Voltar com a maré sem se distrair
Navegar é preciso se não a rotina te cansa
Tristeza e pesar sem se entregar...
Interesses na Babilônia viram nevoeiro
Poços em chamas tiram proveito
Passa, passa, passa Passa, passa
Passageiro
A arte ainda se mostra primeiro...
Uma onda segue a outra
Assim o mar olha pr'o mundo
Assim o mar olha pr'o mundo
Eh!...
Aiôa ê ê, Aiôa é
Aiôa ê ê, Aiôa é...

Mar de Gente (O Rappa)

1 comentario:

Ferrari dijo...

Grande letra!
Felicitações ao homenageado pelo brinde!
Brindemos todos!

Forte abraço!

Locations of visitors to this page